Mostrar mensagens com a etiqueta Selecção Nacional. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selecção Nacional. Mostrar todas as mensagens

18 de junho de 2008

Força Portugal

no Expresso:
Referindo-se ao jogo de 5ª feira contra a Alemanha, Ronaldo evidenciou um, mais que razoável, domínio da palavra. "Como já foi dito, nestes jogos um pequeno pormenor pode decidir tudo. Espero ser um pequeno pormenor..."

22 de novembro de 2007

Europeu 2008

Parabéns Scolari, em primeiro lugar, porque tem feito um excelente trabalho. E muito haveria dizer sobre isto. O homem tem alguma razão para se sentir magoado. O que ele construiu na selecção está a anos luz daquilo a que estavamos habituados, e que era triste demais!
Parabéns jogadores, que se comportaram à altura, fizeram um jogo seguro, nada fácil, porque os outros estavam todos no buraco, a jogar à falsa-fé. Tiveram o que mereceram.
.
Convulsões. Fala-se da ida de Mourinho. O interessante é ver que há gigantes a tombar, e, mesmo assim, os jornalistas inlgeses não chamam nem metade dos nomes ao seleccionador Steve McLaren. Somos sempre pobres e mal-agradecidos, não haja dúvida. E gostamos de chafurdar na porcaria, e de ver sempre os aspectos negativos do filme - vergonhoso.
.
Nota: nem sempre concordo, aliás como muitos dos trienadores de sofá, com as opções de Scolari, mas daí a não perceber a grande competência do homem e do treinador, e o grande trabalho que ele prestou e presta ao país, valha-me Deus.

14 de setembro de 2007

Folha seca

Scolari
Aqui, estamos de acordo que o acto de Scolari é feio, mau e não se deve repetir. estamos de acordo que deverá ter o castigo próprio, como acontece a qualquer outro, jogador, treinador ou elemento do corpo técnico que se porte mal. Assunto encerrado. Não foi bom exemplo.
Mas já não concordamos com essa histeria toda à volta do homem e do seu acto. Isso é tudo uma grande treta.
Nunca gostaram dele e agora querem crucificá-lo! Patetas.
Podemos questionar as suas opções tácticas, claro. Também não concordo com algumas delas. Mas os treinadores de bancada são muitos, e até os outros, os verdadeiros, que, diga-se, nunca fizeram nada de jeito, se esticam muito na cama curta. Nunca a selecção alcançou resultados desportivos tão bons como com Scolari. Nem de perto nem de longe. E nunca se viu o envolvimento que os portugueses têm com a sua "equipa". Podem esbracejar, mas o homem fez muito bem ao futebol português.
Eu sei, nós sabemos, que, sobretudo para os adeptos de um determinado clube, ele nunca foi desejado. Paciência.
Riam um pouco, relaxem, esqueçam. Afinal, é só futebol.