20 de agosto de 2007

Gajos transgénicos II

Não sei se haviam reparado nos caminhos que vos havia apontado quanto a estes meninos ecológicos. Mas um desses caminhos vai dar à Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL (GAIA). Estaria tudo bem se não fosse a universidade servir de base para a actuação de grupos radicais, provavelmente usando os meios do Estado. Se o bom senso imperasse, nada disto aconteceria.
E depois há esta pérola, também no DN:
«Gualter Baptista, porta-voz do movimento Verde Eufemia, reagiu ontem ao anúncio feito pelo Ministério da Administração Interna da abertura de uma investigação ao caso afirmando tratar-se de "uma perseguição política" e "uso indevido dos dinheiros públicos", que deviam estar a ser aplicados na causa contra os transgénicos. O movimento escusa-se a avançar com um calendário de novas iniciativas, mas Gualter Baptista lembra o comunicado em que se incentivava a sociedade civil a aderir à causa e a organizar-se. "Dependerá dos cidadãos que se queiram organizar.»
~
E, já agora, esta é uma das pérolas do Sr. Gualter no Hi5:
«Gostava de conhecer
Miss Portugal 1998, Cavaco Silva (para alisar as palmas das m�os), o Matoso (j� ouvi falar dele) e os gambuzinos. Activistas para partir esta merda toda como deve ser»

Sem comentários: