24 de agosto de 2007

O porta-voz Gualter

Bem, o jovem mudou a sua descrição do Hi5. Tudo bem. Quer dizer, o Hi5 é uma brincadeira e não vamos entrar em moralismos. Mas, sendo de acesso público, aquilo que lá se escreve, vindo a lume por causa de outros comportamentos e opções, acaba por ter relevância. Diminuta, sim. Mas relevância dentro de um contexto. Afinal, coincidência terrível entre as acções de radicais ambientalistas e os dizeres do Sr. Gualter (que afinal não participou na ceifa). E também não se entende por que razão mudou ele os dizeres, mantendo o tom de ameaça. Feio, triste, de miúdos.
«Gostava de conhecer
Miss Portugal 1998, Cavaco Silva (para alisar as palmas das m�os), o Matoso (j� ouvi falar dele) e os gambuzinos. Activistas para partir esta merda toda como deve ser»

«Gostava de conhecer
Jornalistas medíocres que gostam de cuscovilhar as minhas brincadeiras com amigos do Hi5 para tentarem dar uma má imagem ao porta-voz de um movimento pacífico de desobediência civil...»
E já agora, o que quer dizer movimento pacífico de desobediência civil? Que não se dão caneladas nos polícias, nem se atiram paus ao gato, e muito menos se ceifam caules de milho transgénico? Estou confuso.

Sem comentários: