22 de novembro de 2007

Europeu 2008

Parabéns Scolari, em primeiro lugar, porque tem feito um excelente trabalho. E muito haveria dizer sobre isto. O homem tem alguma razão para se sentir magoado. O que ele construiu na selecção está a anos luz daquilo a que estavamos habituados, e que era triste demais!
Parabéns jogadores, que se comportaram à altura, fizeram um jogo seguro, nada fácil, porque os outros estavam todos no buraco, a jogar à falsa-fé. Tiveram o que mereceram.
.
Convulsões. Fala-se da ida de Mourinho. O interessante é ver que há gigantes a tombar, e, mesmo assim, os jornalistas inlgeses não chamam nem metade dos nomes ao seleccionador Steve McLaren. Somos sempre pobres e mal-agradecidos, não haja dúvida. E gostamos de chafurdar na porcaria, e de ver sempre os aspectos negativos do filme - vergonhoso.
.
Nota: nem sempre concordo, aliás como muitos dos trienadores de sofá, com as opções de Scolari, mas daí a não perceber a grande competência do homem e do treinador, e o grande trabalho que ele prestou e presta ao país, valha-me Deus.

Sem comentários: