25 de janeiro de 2008

Foi o tabaco, agora ainda vai ser a gordura...

Estudo de Isabel do Carmo
Portugueses cada vez mais gordos
É preciso tomar medidas "urgentes" e "agressivas"para combater aquele que é um problema de saúde pública, alertam os especialistas. 39,4% dos portugueses têm peso a mais.
~
Estamos a caminho da sociedade saudável, nem que tenhamos de contar com o valioso trabalho da ASAE. Se o país andava torto, agora temos um Xerife que nos vai pôr todos direitinhos.

2 comentários:

Lia disse...

Olha este assunto diz-me respeito...sim porque a minha prifissão no momento é emagrecer as pessoas...portanto se alguém estiver necessitado de algum personal trainner, é só contactar-me! hehhee :) Acho que ainda não tinha desejado, mas vou sempre a tempo, Bom Ano! :)

Anónimo disse...

E já agora proíbam também o sexo na adolescência e sem protecção em todas as idades!!! Isso sim é que ía resolver muitos problemas!!!A saúde do país, não passa só pelos gordos, passa pelos seropositivos, pelas mães adolescentes...Se fumar é proíbido e mata em 20 a 30 anos, o sexo deveria ser também mais controlado e fiscalizado...porque mata muito mais depressa, e provoca problemas para a vida em 2 tempos...ou um até! lol :P