22 de agosto de 2007

Luís Filipe Menezes

Então não é que o homem tem um blog que diz ser pessoal e que afinal é feito por um assessor? Pago por quem? E então não é que o assessor não sabe referenciar as fontes de informação? Já não se pode confiar nos assessores.
~
Este home é uma peça! Do pior teatro a que já assistimos. Agora diz que a oposição não se faz aos gritos e a pedir cabeças. Parafraseando um amigo francês, com a devida tradução: ele dirá não importa o quê. Leiam esta sobre a política aos berros e procurem lembrar-se lá do congresso do PSD em que ele desatou aos gritos a chamar sulistas aos que estavam abaixo do Mondego e coisas piores. Mas há tipos com muita lata! Lá isso há. Enfim, dá-se o desconto normal para estas situações.
~
Já agora convirá dizer que defendo que deva ser feito alarido, sim. Não confundam. Não digo que a responsabilidade daquilo que fizeram os índios é do governo. Mas já não se admite que o ministro venha dizer que a GNR não podia fazer mais. Mentira! E é lamentável a mensagem que o ministro envia, para o futuro, que é o que mais importa. Este país está cheio de moles e fracos, e é isso que dá voz aos fanáticos, doentes e pouco democratas. São os moles que abrem o caminho aos ditadores. Às vezes são precisamente os mesmos!

Sem comentários: